quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Apresentação

Caros Amigos,
Criei este Blog com o objetivo de dispor para vocês alguns textos que escrevo. Minhas idéias, pensamentos e posicionamentos jurídicos serão apresentados. Infelizmente não mando no tempo, porque se mandasse, todo o dia escreveria algo. Ele me impossibilita, às vezes, de criar, por ser muito escasso... Mas nada melhor do que uma madrugada inspiradora e “insônica” para amenizar o probleminha...
Sou e sempre serei uma eterna estudante do Direito, que ama o que faz, sonha, luta, persiste, se dedica, cria sua própria disciplina e tem força para enfrentar as batalhas da vida. Pequenas palavras, mas com significados substanciosos em busca do êxito. Como bem ensinou o persistente estudioso e inventor do fonógrafo, telégrafo, lâmpada e outros, Thomas Alva Edison: "Qualquer homem pode alcançar o êxito se dirigir seus pensamentos numa direção e insistir neles até que faça alguma coisa". Ele jamais teria conseguido inventar e aperfeiçoar tanta coisa (inclusive o Código Morse, telefone, etc.) se não tivesse tentado várias vezes até alcançar seus objetivos, independentemente de todas as lutas, críticas e dificuldades. Então vamos lá!
Este Blog servirá também como instrumento de registro de fases, épocas e evoluções. Buscarei registrar momentos importantes, conquistas e até mesmo derrotas.
Após breve apresentação, começaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário